27.3.11

Explicações, Cupcakes, Dica de Blog!!!!

Oi lindas pessoas da minha vida!!!!
Estou com uma saudade tão grande de me dedicar ao blog!!! Esta semana passei todos os dias na marcenaria da faculdade trabalhando no meu projeto de TCC e está tudo dando tão certo que eu e minha colega acabamos adiantando o trabalho de semanas!!! Reta final é sempre estressante, mas eu estou super entusiasmada com o que vou poder fazer com o tempo livre após o termino desta jornada!!! Quero me dedicar muito mais ao blog e o site, estou muito ansiosa, Nestes meses firmei muitas parcerias e conheci pessoas fantásticas, quero que tudo continue assim!!!
Bom, mas apesar de toda esta correria, os cupcakes nãooooooooo paraaaaaaaaaammmmm!!! hehehe
Então, como não poderia deixar de ser, aqui vão algumas fotinhos de alguns dos trabalhos (os mais diferentes) da última semana. 

Encomenda da Monica:
Ela escreve o  Blog Espaço Mome , blog super antenado se moda e beleza com dicas suuuper legais, vale a pena fazer uma visita e seguir o conteúdo!!!


Encomenda da Rosângela:
Ela encomendou lembrancinhas para o aniversário de 70 anos da sua mãe Rose. Lindas caixinhas com mini cupcakes!!!

 
Pati Bjocas

14.3.11

Cupcakes Ben 10!!!!

Os cupcakes da festa do Felipe tinham tudo a ver com o seu personagem favorito dos desenhos, o Ben 10. 
Cupcakes de brigadeiro de chocolate verde hehehe!!! Os bolulitos completaram fazendo bonito, pena que não fotografei os eles mordidinhos, porque o recheio também era verdinho!!! Os toppers dão um toque especial e personalizam qualquer cupcake!!! 
Bjinhus

12.3.11

Fondue de Cupcakes?

Oi pessoas queridas,
Não sei se vocês já perceberam que um friozinho está pairando sobre Curitiba, sinalizando que o outono está próximo e que é hora de tirar os casacos do armário, se enrolar nas mantinhas e cobertores, vestir meinhas fofas e comer, comer muitas coisinhas quentes e reconfortantes!!! Isso mesmo, tem coisa melhor no friozinho do que comer um docinho? hehehe Então aqui estou eu, simplesmente maravilhada com esta idéia que encontrei no blog The Trendy Girl e vim compartilhar com vocês: Fondue de cupcake. 
Gente, é simplesmente T.U.D.O!!! Imaginou? Várias coberturinhas (geléias, ganache de chocolate, creminhos), confeitinhos (granulados, balinhas, castanhas) e mini cupcakes (no caso acho que precisam ser micro cupcakes para ficar mais gostoso).
Bom, eu já vou providenciar esta novidade e vou disponibilizar com um precinho bem convidativo para vocês experimentarem e se apaixonarem!!! Então, convide as amigas e prepare o aparelho de Fondue, porque esta será a sensação do friozinho!!!
Enquanto eu não faço os testes aqui na cozinha da Design Cook deixo vocês com as imagens do Trendy Girl. 
Não dá vontade de morder a tela do computador? hehehe
Pati Beijos!!!