27.1.11

Chá de Bebê!!!

Oi pessoal, passando para mostrar as fotinhos de uma amostrinha que estou fazendo para um chá de bebê duplo, uma gracinha!!!!

Pati bjocas

25.1.11

10.000 visitas!!!

Gente, estou muito feliz e vim dividir com vocês o motivo da minha felicidade: o bloguinho atingiu a marca de 10.000 visitas este fim de semana!!! Estou muito orgulhosa, porque sei que ele ainda é um bebezinho na blogosfera, mas com a minha falta de tempo para postar acho que isso é uma vitória!!! hehehe
Obrigada a todos que visitam, deixam comentários e curtem o bloguinho!!! Amooooo!!!!
Pati bjos

17.1.11

Receitinha: Pizza Crocante Vapt Vupt

Não há nada pior do que estar faminta ir até a geladeira e dar de cara com um vazioooo imenso....hahaha, todos aqui já passaram por esta situação certo? Por sorte o vazio na minha geladeira hoje não era tãoooo imenso,  tinha um queijinho mussarella, azeitonas, tomate e cebola, hehehe então pensei.... PIZZA!!!!
Como era impossível fazer uma massa tradicional com tempo de crescimento e tals fiz uma massinha coringa que tenho no livro de receitas (essa massinha é de um livro antigo da minha mãe, nem sei o nome do livro) que usa fermento químico e fica muito boa também!
Então quando bater aquela fominha corra para a cozinha que eu prometo que em 20 minutos vc estará saboreando sua pizza!!!!

Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo
1/2 xícara de leite (pode substituir por água)
4 colheres de sopa de óleo (ou azeite de oliva)
1 colher de sobremesa de fermento químico em pó
Sal a gosto

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture com as mãos até que a massa solte dos dedos. Falei que era moleza?
Coloque em uma forma de pizza grande (30 cm), eu só acomodo com as mãos mesmo, então cubra com o recheio de sua preferência. 

Eu fiz tradicional, mussarella: refoguei tomate sem pele e cebola com temperinhos e coloquei por cima uma camadinha fina de queijo mussarella ralado, finaliza com azeitona e orégano. 10 minutinhos em forno médio-alto e PRONTO!

Simplesmente deliciosa, crocante, com recheio molhadinho!!! Deliciem-se com as imagens e façam em casa, tenho certeza que vocês vão amar!!!

Bjoooo

15.1.11

Happy Birthday!!!!

Ontem foi meu aniversário gente, e minha família linda não deixou passar em branco, olha só o que eles prepararam para mim, teve até uma super velinha, flores, presentes hehehe... Eu até colaborei fazendo uns cupcakes!!!


Eu adoooorooo festa de aniversário, mas daquelas de antigamente sabe, de quando a gente era criança, com coxinha, brigadeiro, refrigerante cor de rosa? Então meu desejo foi realizado e ganhei uma festa verde fluor com direito a pratinhos e copinhos combinando!!!! Obrigada Mamys, Pri e Amanda por terem organizado tudo isso para mim!!!! Ameiii!!!!

Bjosss

11.1.11

Presentes de Natal!!!

Pessoal ganhei tantas coisinhas lindas neste natal!!! E hoje lembrei de fotografar algumas que para mostrar a vocês. 
Primeiro: a minha tão esperada guirlanda de cupcakes, agora todos que chegam aqui em casa são recebidos com uma porta bem temática, hehehe. Esta é da Feltrekos, empresa da minha irmã que é uma talentosíssima artista do feltro!!! Já falei da Feltrekos aqui!!!Thanks Pri!!!!
Segundo: um mimo que ganhei da minha mãe, segundo ela foi difícil encontrar, mas ela se empenhou em comprar uma lembrancinha de cupcake para mim e me presenteou com uma capinha para chave de cupcake!!! Amei!!! Obrigada Mamy!!!
Terceiro: Meu livro lindo e maravilhoso de cupcake que minha querida amiga Evelyn me enviou do Japãooo!!!! Isso mesmo um livro japonês de cupcakes, idéias diferentes das que sempre vemos nas livrarias nacionais. O livro é lindo, muito bem produzido e cheio de receitinhas, preciso dizer que adorei? Amiga, vc acertou em cheio, mais que desejado este presente!!!
Isso aí pessoal, minha coleção cupcakeística esta aumentando hehehe!!!!

Bjocas
Pati

10.1.11

Cupcake t-shirts!!!

Gente, quero muitoooo uma camiseta de cupcake, mas não pode ser qualquer uma, eu sei que existe uma infinidade de estampas, mas eu queria uma criativa sabe, então selecionei as mais legais para mostrar aqui... e adivinhem... todas gringas... fazer o que? aqui no Brasil a moda cupcake está chegando, mas meio tímida!!!

Johnny cupcakes: este site vale a visita, loja com uma infinidade de produtos com estampa de cupcake, uma peça mais linda que a outra!!!!

shirt.woot!: diversas estampas legais com cupcake, cada dia uma estampa diferente! Esta com cupcake sem forminha gritando: Nuuude!!! demais não é?

Cafepress: E esta eu simplesmente chorei de rir quando vi, unicórnios são tão fofos, huahuahuahua
Amei!!!

Agora só falta eu comprar a minha!!!! heheheh

Bjocas,

Pati

9.1.11

Bolo de níver para abrir o ano!!!

Oi pessoal, voltei!!!! 
Felizmente 2011 já iniciou bombando... eu ia tirar uma semaninha de folga mas como fiquei por aqui pois namorido estava trabalhando direto, acabei aceitando umas encomendas e abri a agenda mais cedo!!! 
Este foi um bolinho delicioso encomenda da querida Liana que comemorou seu aniversário com os nossos deliciosos cupcakes e de quebra pediu também um bolo de strogonoff de nozes com ganache de chocolate meio amargo, uiiii, dá até arrepios de lembrar, que delícia!!! 




Bom pessoal, espero que este ano seja um cupcake, ou seja, recheado de coisas boas e coberto de maravilhas hehehe!!!! Prometo postar com frequencia porque depois de maio entrego meu tcc e acaba a correria com faculdade pelo menos!!! 

Um abração a todos!!!
Pati