2.7.11

Aniversário Prêt-á-Fêter e 27 vestidos!

A Design Cook marcou presença em mais um evento especial: o Aniversário dos blogs Prêt-á-Fêter e 27 vestidos, escritos respectivamente pelas queridas Virgínia e Tati. 
A Virgínia vocês já conhecem de outras postagens por aqui,  fotógrafa, artista, linda e muito querida, escreve o blog Prêt-á-Fêter, um blog de variedades que é uma delicinha de se ler e ver, sempre cito trabalho dela em fotos que posto de alguns eventos, e pode ter certeza, se você vir alguma foto muito linda aqui no blog, é dela hehehe (e todas estão devidamente referenciadas)!!! 
A Tati tive o prazer de conhecer no evento, super criativa e linda, além de escrever este blog fofura 27 vestidos sobre casamentos e eventos, é proprietária do Atelier 16 eventos, então se você  quizer uma ajudinha aí estão os links dela, super recomendada!!!
E não foram só os cupcakes que participaram não hehe, eu também fui convidada para participar desta tarde deliciosa  na qual pude conhecer muitas pessoas especiais e comemorar com elas o aniversário destes blogs que fazem nosso dia-a-dia mais criativo e bonito!
A decoração foi um show a parte, linda de morrer, flores, mimos, pratinhos, etc... tudo muito bem planejado por elas, e as fotos que deixo para vocês aqui nem se fala de tão lindasss, são da Virgínia, é claroooo!!!!

A Torre de cupcakes
Fotos: Virgínia Guimarães

Detalhes da decoração maravilhosa e as lindas Tati e Vi
Fotos: Virgínia Guimarães
Suas Lindas!!!
Fotos: Virgínia Guimarães

Bjinhuss

Um comentário:

  1. Foi maravilhoso mesmo...
    uma tarde muito gostosa e bem organizada!!!
    mas vamos combinar que os teus cupcakes estão lindos e deliciosos como sempre :)
    adorei os efeitinhos e a disposição das fotos... =]
    parabens...
    beijinhus

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens