13.5.11

Problemas com o blogger! Sorteio adiado!!!

UPDATE: O link da postagem voltou ao ar, porém sem nenhum comentário, quem tinha comentado terá que se reinscrever infelizmente! Minhas mais sinceras desculpas pelo transtorno!

Oi pessoal, venho pedir milhões de desculpas a vocês que tentaram acessar o post do sorteio e deram quase que literalmente "com a cara na porta"!!! A culpa não foi minha e sim de um problema geral no servidor que eu e mais milhares de blogs utilizam: o Blogger, eu só dei azar que o problema ocorreu justo no dia em que eu postei o sorteio! Bom, até o presente a postagem está desaparecida, mas o blogger avisou que deve voltar , então eu estou em dúvida se faço uma nova postagem (com risco de ela desaparecer novamente) ou se aguardo mais um pouco até ter certeza de que está tudo certo e não causar este transtorno a vocês novamente. Acho que a melhor decisão é esperar!!!

Então estou adiando o sorteio, provavelmente para amanhã, caso a postagem não volte. 

Peço desculpas às pessoas que já haviam participado nos comentários, terão que participar novamente se a postagem não voltar!

Então por enquanto é isso, mas não vou deixar que este inconveniente atrapalhe o sorteio e ainda vou aumentar o número de chances de vocês sorteando mais coisinhas!!!!

Quem quizer saber o que aconteceu com o blogger a explicação está aqui: 

Bjocas,

Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens