28.6.10

Nosso Primeiro Bolo!!!

Huahuahua, olhando o título do post até parece que nunca fizemos um bolo... mas hoje não estou falando de cupcakes, estou falando de um "bolão", hehe!!! Não é um bolo enorme, mas também não é um cupcake! 
Foi uma nova experiência para atender ao pedido de uma cliente, mas ficou muito lindinho!!! 
Massa de chocolate com recheio de brigadeiro branco e morangos em pedaços, cobertura de pasta americana. 
Estou gostando dessa idéia de fazer "bolinhos e bolões", hehe!!!  




E ai? Gostaram? 

Bjokas

3 comentários:

  1. aiiiii...taaaa...nao resistii e vim ver!!!
    noossaaaa.....que bolo mara!!!! dili purdimais...me dá até bichas..hehe amiga meio sertaneja num blog fofinho... mas o que importa é a lindeza e a qualidade das coisas!!! aprovado!!!!
    E bom apetite pro (a) dono(a) do bolããoooo!!!!!

    bejussssss

    ResponderExcluir
  2. Oláá Meninas!!! Que lindo esse BOLÃO!!!
    Quanto vcs vão cobrar??

    Em setembro tenho um niver!
    Dependendo dou o bolo de presente!
    Ficou lindo mesmo!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas lindas!!!
    O bolão na verdade não é tão grande, tem 17 cm de diametro por 10 de altura mais ou menos, e o preço é R$ 45,00 (com descontinho para clientes especiais e em pedidos maiores. Ótima opção de presente mesmo Ju!!! E posso fazer outros modelos também!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens