23.5.10

Wish list!!!

Hehe, eu não digo que sou uma fanática por cupcake pois por enquanto essa paixão é mais virtual do que real sabe? Não entendeu? eu explico... é que não tenho muitas coisas de cup em casa, tenho mais na minha wishlist que na minha cozinha hehe, mas adoro, amo de paixão procurar ítens que remetem ao tema na internet, e fico imaginando o dia em que vou realizar meu sonho de ter uma loja toda decorada com estilo Cottage e com cupcakes para todos os lados!!!  Bom, enquanto eu não tenho minhas coisas para mostrar, vou indicar alguns produtos um tanto quanto curiosos que encontrei pela net, todas do fredflare.com!!!

Para começar essas chaves cupcake: não são muitoooo lindas?


Para higiene diária... Fio dental de cupcake com sabor de glacê!!! Delícia!!!



Para quem adora ouvir musica e não tira os cupcakes da cabeça... Fones de ouvido...



E por fim, muito kitsch, porém divertidoo: Curativos de cupcake! (Por favor, na cara não né?)


Be happy!!!

Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens